Kyou no Hi wa Sayounara - Jdrama SP

,


read more

Conclusão - Boku no Ita Jikan

,

E aí, povos e povas. Quem já viu o face sabe que concluímos mais um projeto trazido pela nossa querida tradutora foférrima e minha irmã gêmea de coração - tá parei. :P Enfim, mais um drama concluído da nossa tradutora Carolina Abreu, ou como todos nós conhecemos a Cah. Cacau também está concluindo o dela - Love or Bread - essa é outra Carolina, é nossa gêmea mais novinha. :3 

Agradecimentos a todos que nos apoiaram e tiveram paciência, às vezes demoramos porque queremos o melhor para vocês e para a gente também. Além das tradutoras Cah-Abreu e Elikyu - Eliomara, agradecimentos a nossa upload - mesmo passando alguns problemas particulares sempre nos ajuda - Cidinha, e meu querido Hugo que sempre faz o mp4 para quem não gosta/quer/consegue os avi's. Então até mais um novo projeto. \o/ 



Comentário da Juh

Gente, amei esse drama. Sério, eu não era do tipo que gostava de dramas tão dramáticos, daí tive que revisar. Pensei "Não, não vou suportar isso", mas que nada! Foi super divertido e ajuda bastante a gente a pensar "se estivéssemos no lugar dele?". Acho que não precisamos que algo tão ruim aconteça na nossa vida para fazer o que ele fez né? Quem ainda não assistiu, assistam. Muito bom! Agradeço a gêmea - Cah - por ter me dado a oportunidade de assistir esse belíssimo drama. Fora que a ost é excepcional. :)

~Juh
read more

Commitment - K-movie

,


read more

I have to buy new shoes - Jmovie

,



read more

Another Parting - Kdrama - Webdrama

,



http://banzaidramas.forumeiros.com/t275-another-parting-2014-completo

read more

Hanzawa Naoki - Jdrama

,




Este drama só está disponível para os Stars. 
Para ser um Star é preciso ter no mínimo 100 mensagens no fórum.

read more

Love or Bread - Tw drama

,


Este drama só está disponível para os Stars. 
Para ser um Star é preciso ter no mínimo 100 mensagens no fórum.

Assim que concertadas as linhas que faltam esse drama será integralmente lançado para todos. 


read more

Ataru - Jdrama

,

Este drama só está disponível para os Stars. 
Para ser um Stars é preciso ter no mínimo 100 mensagens no fórum.


read more